Missão Cleliana

Fala Galera!!!

Mais um final de semana missionário na cidade de Piraquara e também em Maringá.

Vamos juntos rezar:

 A Missão que nos foi confiada 

Deus, nosso Pai, 
Maravilhosa é a Tua criação. Tudo o que foi criado vem das Tuas mãos.  
Também a mim chamaste para a existência, também me deste uma missão para a vida, uma missão que mais ninguém pode cumprir. 
Eu tenho um chamamento de vida. Talvez não reconheça claramente este chamamento na Terra, mais um dia ele vai tornar-se claro. 
Não fui criado para ser inútil ou sem valor, mas como elo de uma grande cadeia, ponte entre os homens e as gerações. 
Senhor Deus, foi-me atribuída uma boa missão: 
Completar a Tua obra, trazer a paz, fazer o bem, servir a verdade, viver a Tua Palavra, onde quer que eu esteja, quem quer que eu seja. 
Amém. 
(Oração das Ilhas Fiji – YouCat – Orações para jovens) 


Comentários

Top 10

Você sabe porquê rezamos o OFERECIMENTO DO DIA?

Novena da confiança ao Sagrado Coração de Jesus

Tapete de Corpus Christi