Juventude atuante!

Amada Juventude,

Estamos nos aproximando da última etapa do ano (3º trimestre letivo) e posso anunciar que, em um levantamento prévio, demos um salto de 40% no número de unidades educacionais que possuem grupos da PJC estruturados.

No início de 2011 tínhamos 5 unidades com grupos atuantes, hoje temos 9. Lembrando que são 10 unidades educacionais que possuem Ensino Fundamental II e/ou Médio.

Um levantamento ainda mais empolgante: Alcançamos 100% na realização dos Chamadões! É uma grande alegria, todos os jovens (a partir do 6º ano), de uma forma ou de outra, tiveram contato com a PJC.




O ano de 2012 está sendo um ano de vitória e superação! Realizamos a II Missão Solidária Cleliana na cidade de Ponta Grossa.




Realizamos também o Acantonamento da 1ª Etapa, onde tivemos a participação de representantes dos grupos da PJC de Curitiba e Ponta Grossa!




Aconteceu no último final de semana o Acantonamento da 2ª Etapa.
Foi demais!




Só pra você ter uma ideia do que acontece, dá uma olhadinha!



Essa juventude cleliana é maravilhosa!



Mas tem muito mais vindo por aí...

Acampamento da 3ª Etapa
Retiro da 3ª Etapa

e o principal:

ENCONTROS DE PREPARAÇÃO PARA A JMJ Rio2013!

Nossa delegação já está inscrita, a turbina do avião já está ligada, basta você se preparar aí na sua unidade e juntos vamos para a Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro em julho de 2013.



Você não vai querer perder!

Um forte abraço,
Que o Coração de Jesus abençoe a cada Jovem Cleliano!


Hallen Santos
Assessor de Pastoral


Comentários

  1. É isso aí, na diversidade e na distância mantemos nossa unidade ao Coração de Jesus e construímos juntos o sonho da PJC. Se Deus quiser nos encontraremos no Rio, mas até lá, Deus ainda tem preparado muita coisa boa para a PJC!

    Tamu junto!
    ODA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Top 10

Ceia judaica cristã: Juventude celebrando a Páscoa!

Quaresma: por que o roxo?

Novena da confiança ao Sagrado Coração de Jesus